domingo, 25 de dezembro de 2016

NATAL DE VITÓRIA E DESPEDIDA DO REV. LUCAS GUIMARÃES

Ontem, 24/12/16, tivemos nosso Natal de Vitória com a apresentação da Cantata de Natal apresentada pela Igreja Presbiteriana de São Vicente (IPSV). Nossa gratidão ao Coral da IPSV pelo atendimento ao convite e pronta participação.
Justamente nesse dia, foi a despedida do Rev. J. A. Lucas Guimarães da Igreja Presbiteriana Vitória. Durante 03 anos, ele esteja a frente designado pelo Presbitério de Santos (PRST) como pastor da Igreja Vitória. Agora estaremos sob a direção do Conselho da Igreja Presbiteriana de São Vicente da condição de Congregação Presbiteriana.
Seja Deus abençoador para com o Rev. Lucas Guimarães em seu novo pastorado na Igreja Presbiteriana Jardim de Oração. Seja Deus nossa ajudador nessa nova etapa para o ano 2017!
A todos um feliz Natal!