domingo, 9 de outubro de 2016

CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS: MAIS UM ANO DE VITÓRIA!

Nesse dia 08 de outubro de 2016, comemoramos mais um ano da inauguração de nossa Igreja Vitória em Praia Grande/SP. Agradecemos a presença do Rev. Daniel Yang, pastor da Igreja Presbiteriana Emanual (São Paulo/SP), pela presença com sua esposa Rebeca e demais membros de sua igreja, bem como pela mensagem proferida. O grupo de louvor da IP Emanuel nos conduziu em louvor a Deus juntamente com o grupo de louvor local, o grupo de mulheres da Igreja Vitória e o Pb. Luiz Vassão. A todos, a nossa gratidão! Aos irmãos da Igreja Presbiteriana Emanuel, da Igreja Presbiteriana de São Vicente e da Igreja Presbiteriana de Praia Grande que se fizeram presente: que a bênção de Deus seja com cada um de vocês. Que o Senhor nos conduza sempre em vitória na Igreja Vitória.