terça-feira, 26 de julho de 2016

LANÇAMENTO DO LIVRO "SER CRISTÃO" NA IP ACOPIARA/CE

Lançamento do livro "Ser cristão: a carta de Tiago e o resgate da identidade cristã" do Rev. Lucas Guimarães na Igreja Presbiteriana de Acopiara/CE ocorrido no dia 21/07/16. A todos, Conselho da Igreja e irmãos, a nossa gratidão pela carinhosa recepção ao nosso pastor e por prestigiá-lo na audição da palestra proferida e aquisição do livro.

Um comentário:

1. Pastor Lucas, aqui é o Francisco Antonio, que imenso prazer rever o senhor! Eu me emocionei bastante, deu vontade de chorar. Rssss. O senhor fez muito por mim e minha mãe. Foi e é o Pastor que nunca esquecerei. Lembrei me das palavras de Paulo "me recebeste como o próprio Cristo Jesus." Quero dizer ao senhor que revê-lo foi como se revisse o próprio Senhor Jesus. Eu sempre me sentia quase que como um filho do senhor. Foi bom demais nos encontramos!!!