quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2015: CAUSA DE ORAÇÃO

“Por está causa me ponho diante de Deus’’ (Efésios 3.14).

É possível que se viva negligente no dever de orar sempre e nunca esmorecer. Se o dever espiritual não nos comove à oração, é possível que outra motivação nos faça dobrar os joelhos diante de Deus.
A causa de oração é o estabelecimento de motivações ao coração para que ele não se esqueça das prioridades e necessidades pessoais e espirituais.
São muitas as coisas que podem nos fazer dobrar os joelhos diante de Deus, ou seja, tornar-se prioridade em nossa busca por socorro ou ajuda divina.
Estamos diante de mais um ano. Começa o ano de 2015! Não sabemos o que nos aguarda e nem como será vivido nos seus 365 dias. O que é possível saber é que sem Deus não será fácil vivê-lo (para não dizer impossível!).
O ano de 2015 deve se tornar causa de oração. Temos que nos colocar de joelhos diante de Deus para que ele nos entregue esse ano como promessa, vitória e bênção!
2015: ficamos de joelhos diante de Deus para que o Senhor desarme o coração e as mãos das pessoas e a violência seja banida de nossa sociedade.
2015: ficamos de joelhos diante de Deus para que ele nos dê motivação para ler, ouvir e praticar a Palavra no seio familiar e em todas as interações sociais.
2015: ficamos de joelhos para que Deus abençoe nossos filhos e netos, e os livre do mal e da tentação das drogas e da malignidade do crime.
2015: ficamos de joelhos diante do Pai para que o Senhor Deus abençoe cada família de forma a haver paz conjugal, espiritualidade no lar e leito sem mácula.
2015: ficamos de joelhos diante do Senhor Deus para que ele torne nossa Igreja farol do Evangelho na cidade e testemunhadora da salvação em Jesus Cristo.
2015: ficamos de joelhos para que Deus nos conceda apego à santidade, amor ao Evangelho e comunhão fraternal.
2015: ficamos de joelhos para que Deus nos abençoe com paz, saúde e bondade de forma a perceber sua mão ajudadora se mover em cada manhã sobre nós.
2015: ficamos de joelhos para que esse ano seja de vitória do Senhor sobre tudo o que somos e fazermos como Igreja e como filhos amados de Deus.

Que o Senhor abençoe e guarde você e família nesse ano. Feliz ano novo!