domingo, 31 de julho de 2011

O CAPÍTULO 4 DE APOCALIPSE NA DEVOCIONAL DA SEMANA

Durante quatro anos, tenho colocado à disposição da Igreja, encartado no boletim, e agora no blog da Vitória, a devocional diária. Ela é elaborada de forma a aprofundar a meditação no texto bíblico e servir de apoio para o estudo bíblico pessoal, familiar ou em pequenos grupos. Pela graça de Deus, escolhemos o livro de Apocalipse para nossa devocional diária nesse período. Essa semana estaremos meditando no capítulo 4 do livro de Apocalipse. O tema é: O TRONO É O CENTRO.
Nosso objetivo é percorrer todo o livro de Apocalipse em busca de viver mais Deus e sua graça, amar mais a Jesus e seu amor, e amar mais ao Espírito Santo e seu companhia.
Faça um bem a você. Acesse diariamente o nosso blog e acompanhe a reflexão do dia. Do lado direito da página do blog você encontrará o link para acesso as devocionais.
No capítulo 4 do livro de Apocalipse, o destaque é para a importância da adoração e da submissão a Deus. Nesse capítulo é possível compreende como acontece a dinâmica de entregar tudo a Deus para a glória de seu nome.
Seja bem-vindo! Que o Espírito Santo ilumine o seu coração para que, conosco, você seja levado ao trono de Deus.

Igreja Vitória - Praia Grande/SP